Umanizzare - Uma visão geral



Voltando ao tema central da mensagem, eu irei te dizer: é demasiado importante um pouco do humildade. A humildade é outro dom maravilhoso do Deus. Este humilde não significa que alguém está mal vestido ou do sapato velho.

As velas nos lembram a luz de Deus qual vem ao mundo para iluminar minha e sua existência. Se você deseja acender uma vela por você ou por alguma outra intenção particular, clique no botão abaixo (Acenda uma vela). A sua vela deterá duraçãeste do nove tempo. Que o Pai Eterno seja luz em sua própria vida e na vida Destes seus!

Nãeste te deixes esmorecer! Nós somos vencedores. Deus nos trouxe de modo a a Tua obra para de que nós fôssemos vencedores. Então, tu deves decidir assim: ser vencedor A respeito de este mundo, porque a coisa pior de que existe é um crente derrotado.

Pelo dia em qual a salvação se manifestou na minha e sua vida, a Vida por Deus passou a habitar em nós. Por isso, 

** Verifique usando a tua operadora do plano do saúpor Derivado do sub-planos e detalhes do cobertura, como exames e procedimentos incluídos.

Os patriarcas, na sua Fé, na tua esperança, oraram por nós. Abraãeste orou por ti, Melquisedeque orou por ti. Abraãeste foi constituído o nosso pai na Fé. Há seis mil anos atrás ele orou por mim, ele orou por ti, ele orou por Lindas as gerações. Tal oraçãeste não foi em vão, tal oração te trouxe à Igreja, porque ela se materializou na pessoa por Jesus.

É uma decisãeste privada que cada uma toma em não cometer atos de que sãeste contra a vontade de Deus. E o cristão pode vencer esses atos? Pode vir a! Por quê? Porque ele possui a Fé que vence o mundo. A Fé vence a concupiscência da carne, a concupiscência Destes olhos e a soberba da vida.

Porém, Paulo disse: “Tais fostes quaisquer do vós…” Quer dizer que no passado nós fomos. Presentemente, nós fomos lavados pelo precioso Sangue por Jesus, temos a Fé de que vence o mundo, temos capacidade para dizer nãeste de modo a todas essas coisas, ainda qual tenhamos uma concupiscência sujeita às influências do inimigo.

Lamentavelmente, Bastante Parcela do povo do Deus se deixa vencer através concupiscência dos olhos, ou pela concupiscência da concupiscência, ou através soberba da vida.

Usando certaza seu dízimo e oferta semeado em nosso ministé especialmenterio por evangelizaçãeste, será honrado por Deus em tua vida utilizando bençãos desprovido medidas. CLIQUE AQUI De modo a DOAR!

Eu quero que a Igreja link da web vença, de que manifeste a Fé qual vence, qual creia no escudo de Deus de modo a lhe defender, que creia nas hostes celestiais de modo a lhe livrar do todo o mal, de modo a lhe livrar DE ciladas do diabo, das tentações do mundo, das armas Destes filhos da perdição, Destes enganos contra a alma.

Este injusto é uma pessoa que nãeste vive por tratado com ESTES padrões por Deus. Talvez algufoim diga: ‘Porém Apóstolo, eu descubra mais me encaixo em várias dessas palavras. Eu sou 1 injusto?’ Olha: no passado, previamente por termos Jesus, as concupiscências da carne, a concupiscência Destes olhos e a soberba da vida dominavam-nos.

Uma vez tendo nascido do moderno, nãeste devemos deixar qual a concupiscência ou de que as tendências da nossa concupiscência nos faça deter ligação utilizando o mundo. A Bíblia diz que nós somos Luz do mundo, qual somos sal da terra, de que temos qual iluminar, que não devemos ceder ao mundo.

Por exemplo, ela vê algufoim prosperar, vê alguém crescer na vida, e os seus olhos denunciam este ciúme e a inveja qual estão no seu coração.

A chave de uma vida vitoriosa está na palavra “crer”. A nossa vitória está na Fé. E de que Fé nós temos? Olha este que diz 

Este mais importante é que, quando nascemos do novo, Deus colocou a Sua própria natureza em nós e infundiu este Seu Espírito em nosso ser. A Sua própria vida, a Sua própria natureza está em nós. Portanto, Paulo disse: ‘Nós somos o templo do Espírito Santo.’

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *